Envio de Documentação
Last updated
Last updated
Ao acessar o Portal do Aluno, caso tenha alguma documentação pendente, aparecerá uma notificação na tela superior. Clique em Ver detalhes, ou acesse do lado esquerdo na aba DOCUMENTAÇÃO.
Nesta aba você terá acesso a todos os documentos necessários para a sua matrícula, são eles: 1 - Documento Pessoal com Foto (RG COM CPF ou CNH); 2 - Certidão de Nascimento ou Casamento; 3 - Comprovante de Endereço Atualizado; 4 - Diploma (Enviar digitalizado, frente e verso); 5 - Histórico Completo da Graduação. Clique em Enviar Documento, selecionando o documento desejado.
Logo em seguida Clique em Adicionar Arquivo.
Selecione o documento desejado em seu dispositivo.
Caso seja necessário o envio de frente e verso dos documentos, você poderá repetir o processo novamente. Após concluir, basta clicar em ENVIAR DOCUMENTO ANEXADO
Após o envio os documentos ficarão em análise, a equipe responsável irá fazer a validação no prazo máximo de 5 dias.
Repita este mesmo processo para todos os documentos necessários.
Após a validação pela equipe EBPÓS, os documentos sairão do status de EM ANÁLISE, para ENTREGUE